segunda-feira, 21 de abril de 2008

Antes da aula...

3 comentários:

Jules Rimet disse...

Finalmente tive saco para mexer lá no html do blog e linkar o seu e o de outros amigos.
Abração, velho amigo guerreiro.

mauricio quitete disse...

Rosselini, já pensou em largar a carreira de professor e começar uma vida artística? Você pode formar uma dupla sertaneja com esse rapaz!
huahuahuhauuhauhauhahuauhuaha
Abraços!
Passa no meu blog depois: http://mauricioquitete.blogspot.com

Vitor Menezes disse...

Neste sábado, 7 de junho, 10h, tem nova edição do ato público Chega de Palhaçada, no Largo da Imprensa (Calçadão). Mais uma vez os blogueiros de Campos chamam a comunidade para uma manifestação democrática e independente.

Neste momento em que se aproximam as convenções partidárias, a cidadania quer passar o recado de que não quer mais os mesmos candidatos. A sociedade quer algo novo, e por isso vai para as ruas gritar novamente: FORA MOCAIBER, FORA GAROTINHO, FORA ARNALDO, QUEREMOS OUTRO CAMINHO.

Dia 7 de Junho é o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, e o ato também marcará a reivindicação de que a população possa contar com fontes confiáveis de informação sobre a política no município.

Participe com roupa preta e nariz de palhaço. Leve sua faixa e use a criatividade para expressar sua opinião sobre a situação política de Campos. Ajude a mostrar que o cidadão campista não aceita calado esta situação vergonhosa na qual está mergulhada a cidade.

CHEGA DE PALHAÇADA!