terça-feira, 16 de setembro de 2008

Políticas e soluções

Direto do site da UENF:

Seminário “Política e soluções para Campos”: candidatos poderão participar

O Seminário Política, Eleições e Soluções para Campos dos Goytacazes terá continuidade nesta quinta, 18/09, ao longo do dia, no Auditório do Hospital Veterinário da Uenf. O tema do dia será “Sociedade e Políticas Públicas”, com uma sessão pela manhã (das 9h às 12h) e outra à tarde (das 14h às 18h).

Na primeira sessão, a discussão vai girar em torno dos temas “Agricultura”, “Controle social e planejamento”, “Desenvolvimento” e “Educação”. Estão confirmadas as seguintes presenças: Conrado Aguiar (secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Campos), José Luís Vianna da Cruz (UFF), Paulo Marcelo de Souza (Uenf), Luciano D’Ângelo e Roberto Moraes (Cefet).

Na segunda sessão, à tarde, os temas serão “Ciência e Tecnologia”, “Controle Social”, “Sustentabilidade Ecológica” e “Sustentabilidade Econômica”. Estão confirmadas as presenças do reitor da Uenf, Almy Junior; Luís Aguiar (Fundação Rural de Campos); Arthur Soffiati (UFF) e Geraldo Coutinho (Firjan).

Todos os candidatos a prefeito ou vice-prefeito foram convidados para o Seminário. Na parte da manhã, eles terão a oportunidade de ouvir, mas à tarde atuarão como debatedores. Pelas regras estabelecidas, os candidatos (ou representantes previamente credenciados) que não estiverem presentes desde a primeira sessão terão suas intervenções reduzidas à metade do tempo disponível no final.

O seminário é uma realização da graduação em Ciências Sociais da Uenf, com a coordenação do professor Hamilton Garcia, que também será o moderador."


Espero que, de fato, os candidatos participem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já sei até quem vai e os que não aparecem de jeito nenhum.Rsss. Vamos rir das nossas tragédias políticas...